sábado, março 12, 2005

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Eu sei que ao fim de semana toda a BLOGOSFERA abranda na produtividade. Mas, c’os diabos, há duas notícias que dada a sua invulgaridade não podem esperar;

Primeira:

O FCP levou ontem, em casa, 4-0.
O reinado de Pinto da Costa nunca tinha assistido a tamanho desaire.
É caso para dizer:
- CHIÇA esta merda do “apito dourado” está mesmo fazendo mossa; até já afecta o “Papa”!

Segunda (já de hoje):

Desde há muito que o discurso de tomada de posse de um primeiro-ministro não era tão curto, incisivo e prenhe de conteúdo!
Se PSL esteve atento – e percebeu – só não se enfiou num buraco porque este não devia existir; é que foi abissal a diferença – já nem quero recordar outros pormenores do processo – entre a comunicação de hoje e aquela que o “menino guerreiro” fez meia dúzia de meses antes. E como foi há pouco tempo as comparações serão inevitáveis!
Se muitos, a uma hora destas, já devem estar "assobiando p'ro lado", outros há que começam a esboçar um sorriso matreiro!
Por exemplo, sendo mosca, gostava de estar por perto de Manuela Ferreira Leite e apreciar - sem ser notado - o sorriso maroto que deve ter feito a propósito.
É que, tudo me leva a crer - até mesmo tendo em conta o genero -, "o limão", agora, irá ser ainda mais espremido; não lhe sobrará uma gota!