domingo, março 19, 2006

 

Uma viagem expresso

à Santa Clara profunda, maior, muito maior, do que aquela que ficou no lugar da ponta delgada


(como habitualmente,
basta "clikar" para a foto aumentar)


1º Etapa.

Início;
Sexta-feira 10 Março 2006, 19.00h, Aeroporto de Ponta Delgada, S4 221

Depois de uma muito densa semana de trabalho, cujo último dia, a Sexta-feira a que em cima nos referimos, não teve outro remédio senão ter início por volta da 07:00h, outras cinco horas de viagem tiveram de ser adicionadas às doze que o corpo entretanto já carregava.

Chegados a Boston, lá estava o Carmélio à nossa espera. Acompanhava-o o Nelson, seu filho - já um homem - por sua vez acompanhado da namorada, uma bonita jovem com sangue macarronésio também a correr-lhe nas veias, já que, embora nascida nos EUA, tem ascendentes cabo-verdianos. Com eles, já que ao invés do voo da Sata o autocarro atrasara a sua saída de New Badford, fomos tomar umas cervejinhas ao downtown de Boston, em plena china town, pois dado o facto de nos termos antecipado ao autocarro, era aquele o local mais apropriado para iniciarmos a segunda etapa.

Não posso precisar as horas, mas, mais coisa menos coisa, deveriam ser para ai umas 22:00h (local time), cerca de vinte horas depois de, naquele mesmo dia, eu ter levantado o meu corpinho da cama.


À esquerda; O Carmélio, o Luís, o Nelson e a namorada.
Na direita; a esquina próxima da qual o autocarro nos foi apanhar.






<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?