domingo, maio 15, 2005

TENHAM PACIÊNCIA

Aos meus amigos Leões:

Alexandre Pascoal
António Maciel
Clara Cymbron
Durvalino Resendes
Fátima Rosado
João Nuno Almeida e Sousa (que só hoje - 17/05 - fiquei sabendo ser também lagarto)
José Duarte
José Manuel Baião
José Sousa
Manuel Humberto Ferreira
Manuel Melo Santos
Mário Machado
Primitivo Marques


(e outros, muitos outros, dos quais agora não me lembro - são mais discretos no seu sportinguismo -, mas que irei acrescentando a esta lista à primeira oportunidade)







Eu bem que vos fui avisando de que Trapattoni soava a nome de domador de leões!
Além do mais, para facilitar a tarefa ao "velho italiano", o "Leão" saiu manso, submisso, como que conformado e antecipadamente avisado que aquele "naco de carne" não seria por si comido!
Só espero que se restabeleçam rapidamente. Afiem as unhas; será um enorme desperdício não aproveitarem a próxima oportunidade. Trata-se de uma refeição de luxo, manjar directamente importado do "Reino da Uefa", servido em bandeja de prata, para mais, na sua própria jaula!
Felicidades (é muito sincero creiam). Quarta feira quero aqui "postar" a foto de um leão mais "selvagem", com aspecto saudável e bastante vistoso (pelo brilhante e escovado)!
PS - Se há mérito que o Sporting tem (pelo menos nos últimos tempos), é o de ser um bom exemplo de gestão desportiva e empresarial, e um incansável lutador contra as máfias do futebol que, defensivamente, o seu principal responsável (pelo menos em termos de visibilidade pública) classifica de; "o sistema"!
Pena que outros ilustres sportinguistas - até com responsabilidades governativas por cá -, não sigam o exemplo (e fiquemos por aqui)!